Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de julho, de 2020 | 18:16

Ladrão é perseguido e abandona bens roubados no Cidade Nobre

Um ladrão que atacou em uma casa de carnes na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, acabou perdendo o que tomou das vítimas. O criminoso fugiu, mas foi perseguido e se viu obrigado a abandonar os bens roubados das pessoas no comércio.

As vítimas relataram que o desconhecido entrou no estabelecimento e fez ameaças de morte. Roubou R$ 943 do caixa e um aparelho de telefone celular. O assaltante fugiu em seguida, tomando a direção do bairro Ideal. Um dos funcionários e uma testemunha saíram atrás do criminoso que conseguiu desaparecer no bairro Esperança depois de passar por ruas do Cidade Nobre e Ideal.

No trajeto, ao notar que poderia estar sendo seguido, o assaltante abandonou o dinheiro e o celular roubados. Os objetos foram recolhidos pelas vítimas, enquanto a Polícia Militar era acionada e realizava buscas, mas sem sucesso na prisão do criminoso. O crime foi filmado por câmeras de segurança do açougue e são usadas para a identificação do autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário