09 de julho, de 2020 | 18:15

Casa de alvo de atentado é destruída em incêndio, em Timóteo

A casa onde morava um adolescente de 15 anos, na rua Patativa, no bairro Macuco, em Timóteo, foi incendiada durante a madrugada desta quinta-feira (9). Ainda não se sabe como o fogo foi iniciado no imóvel, mas a polícia suspeita que pode ter sido criminoso, já que o jovem estava ameaçado de morte, inclusive foi alvo de uma tentativa de homicídio no mês de junho passado quando outro rapaz morreu a tiros.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados por volta das 4h50. A casa foi destruída pelo incêndio, que chegou a provocar a queda de parte do telhado. Alguns vizinhos informaram que a proprietária da residência e o neto dela se mudaram do local havia cerca de dez dias para outra cidade. O adolescente estava sendo ameaçado de morte

O adolescente era o alvo do atentado ocorrido na rua Parque Estadual do Rio Doce, no último dia 26 de junho. Ele chegou ser suspeito de autoria do crime, mas depois a polícia apurou que ele era vítima. Os tiros, entretanto, acertaram outra pessoa, Washington da Silva Júnior, de 20 anos que não resistiu aos ferimentos dos tiros e morreu. Ele não seria o alvo dos criminosos que foram identificados e localizados pela polícia durante as buscas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário