09 de julho, de 2020 | 17:29

Ipatinga registra o 58º óbito em decorrência da covid-19

A administração de Ipatinga registrou nesta quinta-feira (9) mais um óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 68 anos, moradora do bairro Bethânia. Com mais esse registro, sobe para 58 o número de óbitos por covid-19 na cidade.

A paciente estava internada no Hospital Municipal de Ipatinga e foi submetida ao teste RT-PCR no dia 27 de junho. O resultado do exame atestando positivo para o coronavírus saiu no mesmo dia.

Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do velório e sepultamento, destacou o governo.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tania Maria Goncalves Moreira de Oliveira

09 de julho, 2020 | 23:48

“As pessoas tem que usar máscara, tinha que ter uma lei pra isso,e multar quem não usar, só assim vamos conseguir eliminar o vírus,e pararem de ir bater perna no centro...”

Maria

09 de julho, 2020 | 19:08

“Vamos vender sim mas fazendo festinha mesmo só pra familha e amigos mais próximos aglomerado nós centros de cidades co.o está acontecendo no vale do aço vai ser dificilmvencer a pandemia temos que reeducar pra evitar o contágio e por um fim nesse viros”

Manoel Elias

09 de julho, 2020 | 18:13

“Todos temos que nos unir, sermos criativos, para enfrentar a pandemia.
Vamos vencer.
Mas obedeçamos o isolamento social.

A doença não é uma gripezinha, não!!”

Envie seu Comentário