09 de julho, de 2020 | 12:02

Polícia procura homem acusado de estupro, em Timóteo

Suspeito de violentar uma jovem de 21 anos estava preso por crime de roubo e não ficou uma semana na cadeia

Reprodução
A mensagem desesperada enviada pela vítima no seu perfil do TwitterA mensagem desesperada enviada pela vítima no seu perfil do Twitter

Um homem de 31 anos é procurado como suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos, fato corrido na madrugada de quarta-feira (8). O caso chegou à polícia após a vítima desabafar em uma página de mídia social. M.L.R.A.F., de 33 anos, havia sido solto da cadeia pela Justiça um dia antes de cometer o violento crime sexual.

A jovem relatou para uma equipe da Polícia Civil que, por volta das 23h de terça-feira foi até a casa de uma amiga, no bairro Ana Moura. Ela resolveu ir embora, já pelas 4h da madrugada, quando M.L. se prontificou a acompanhá-la até a residência dela.

No trajeto, o acusado tomou o celular da jovem e a empurrou para um beco, ao lado de um trailer de lanches, onde a violentou. A vítima conseguiu fugir e saiu correndo para a casa dela. Apesar da situação, a mãe da jovem, possivelmente com medo, não deixou a filha acionar a polícia naquele momento.

A vítima relatou todo o ocorrido em uma mensagem em tom de desabafo no perfil dela no microblog Twitter. A jovem informou a situação pela qual passou e pediu ajuda aos seus seguidores. Essa mensagem chegou até os investigadores da delegacia de Polícia Civil em Timóteo. Logo que os policiais civis se informaram e confirmaram o caso, eles saíram para prender o suspeito.

A equipe da PC foi até a casa do homem, mas ele teria tomado conhecimento da presença policial no bairro e fugiu antes da chegada dos investigadores. Os policiais realizaram várias buscas na região do Ana Moura, mas não obtiveram sucesso na localização do acusado.

A jovem violentada foi encaminhada para exames de Corpo e Delito no Instituto Médico-Legal (IML) e depois levada para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada para receber tratamento relativo às vítimas de violência sexual.

O Diário do Aço apurou que o suspeito do estupro possui diversas passagens policiais por crimes diferentes, entre roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele havia sido preso na quarta-feira (1), por roubo, e recolhido ao sistema prisional. Na última quarta-feira, pela manhã, ganhou liberdade ao receber um alvará de soltura concedido pela Justiça da Comarca de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

11 de julho, 2020 | 16:29

“Tão reclamando do que, povo do Brasil? Ficar aí em rede social e caixa de comentários achando ruim muda algo nesse país? O STF já deixou claro, está do lado DOS BANDIDOS. Congresso também. O único que fala a coisa como ela é seria o presidente, mas muitos que estão aí se indignando com a bandidagem entrando e saindo de cadeia como se fosse hotel são contra ele também. Sair nas ruas pra protestar, ninguém sai. Quantos já foram vítimas nesse país, só pra ver o sujeito não indo nem preso? Mas ninguém faz isso. Não existe um movimento real pra mudança de leis penais nesse país. A justiça já está completamente tomada por gente que acha normal bandido ficar solto. A OAB também acha isso lindo. Afinal, advogado é uma mina de dinheiro nesse país. E vão continuar aí, sofrendo. E digo mais, vai só piorar e muito. A quebradeira econômica por conta do covid já vai chegar logo.”

Zoio de Zoiar

10 de julho, 2020 | 14:06

“No Brasil o crime compensa e muito. Aliás os crimes do colarinho branco então, nem se fala.”

Vanessa

10 de julho, 2020 | 10:40

“É brincadeira esse cara estar solto. Eu ja não sei quantas vezes ele foi preso por roubo, inclusive dentro da minha casa... chega a ser bizarro.”

Roberto

09 de julho, 2020 | 21:16

“Essas leis do brasil é um tapa na cara da sociedade . Infelizmente o bandido ja entendeu q o crime compensa no Brasil . O jeito é fazer nossas leis próprias , será q da algum problema pra q é trabalhador???? Cadê nossos representantes políticos ? Já passou da hora de mudar as leis tipo: rescindente ñ deveria ter progressão de pena e sem saída temporária , o pecúlio tem q ser pra vítima em forma de indenização.”

Adriana

09 de julho, 2020 | 17:09

“Revoltante essa justiça brasileira!!”

Anônima

09 de julho, 2020 | 17:00

“Isso que dá, solta o bandido para ele continuar cometendo mais crimes. Essa é a lei do Brasil.”

Cidadão

09 de julho, 2020 | 16:34

“Triste notícia cara tava preso foi solto e ainda prática um estrupo a Justiça deste Brasil tá de brincadeira com a população , se fosse um pai de família que estivesse cometido qualquer crime estava preso .mas vagabundo tem previlegio neste país uma vergonha para está justiça brasileira , perto da minha casa prenderam um traficante com arma e droga em fragrante no outro dia estava solto e ainda rindo do povo. Trabalhador neste país não tem valor e ainda paga a justiça para fica ajudando a bandidagem. Bora acorda povo brasileiro vcs tem a força só falta usar .”

Envie seu Comentário