09 de julho, de 2020 | 15:30

Cruzeiro vai avaliar estádios para jogar fora de Belo Horizonte

Bruno Haddad
Presidente confirmou que clube procura outros estádios, caso não seja possível jogar na capitalPresidente confirmou que clube procura outros estádios, caso não seja possível jogar na capital

Com o retorno do Campeonato Mineiro marcado para o dia 26 de julho e o início da Série B do Brasileirão agendado para o dia 8 de agosto, o Cruzeiro já avalia onde mandar suas partidas, já que ainda é necessário um aval da Prefeitura de Belo Horizonte para que os jogos ocorram na capital mineira.

Se antecipando à possibilidade de não poder jogar em casa, o Cruzeiro vai iniciar uma série de visitas técnicas a estádios do interior mineiro. A ideia é definir o quanto antes um plano B para mandar as partidas. No primeiro jogo da retomada do Mineiro, o Cruzeiro vai receber a URT.

Os locais avaliados são o Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima (cidade a 25km da capital); Arena do Jacaré em Sete Lagoas (75km) e Arena do Calçado, em Nova Serrana (130km).

Em entrevista à rádio Super, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou que o clube avalia jogar nesses municípios. “Nossa equipe técnica vai começar a fazer visitas nesta semana, no começo da semana que vem, Sete Lagoas, Nova Lima, talvez Nova Serrana podem ser uma alternativa. Vamos observar esses estádios que estão mais próximos, que a gente está acostumado a jogar, caso BH não seja possível fazer”, contou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiago

09 de julho, 2020 | 15:07

“Seria uma oportunidade de esse nosso lixão estivesse em condições de jogo grande Ipatinga teria mais uma chance de aparecer no cenário nacional...”

Envie seu Comentário