09 de julho, de 2020 | 13:05

Morre Marcellus Fortes, fundador e técnico do Master A do Industrial

Marcellus estava há mais de três décadas à frente do Master do Industrial


Faleceu na noite desta quarta-feira (8), em sua residência, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Marcellus Lopes Fortes, fundador e atual treinador do Master A do Industrial Esporte Clube do bairro Bom Retiro. Marcellus, 62 anos, sentiu-se mal em casa, sua esposa Erenita acionou o SAMU, cujos profissionais o atenderam prontamente na própria viatura, porém ele faleceu após duas paradas cardíacas seguidas.

A notícia do seu falecimento causou grande comoção em meio às dezenas de integrantes do Master industrialino, tendo em vista sua longa atuação na agremiação. A equipe foi fundada pelo próprio Marcellus há 32 anos, seguindo comandada por ele desde então, por último também na condição de treinador. Marcellus, além da esposa Erenita, deixou os filhos Marcella e Nikolas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luid Barbosa

09 de julho, 2020 | 14:02

“meus sentimentos a toda a família. Os dois filhos que o Marcellus deixou se chamam Marcela e Nikolas. um grande abraço para os dois.”

Envie seu Comentário