Casos de Covid-19 chegam a 802 em Santana do Paraíso; 233 só no Cidade Nova

O número de casos de infecção pelo novo coronavírus (covid-19) chegou a 802 em Santana do Paraíso. Só nesta quinta-feira (9), mais 62 casos foram contabilizados na cidade, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. O bairro que apresenta o maior índice da Covid-19 é o Cidade Nova com 233 casos e, em segundo, aparece o Industrial com 168.

Conforme o boletim epidemiológico de ontem (8), a cidade tinha 740 pessoas positivas para a doença.

De acordo com a pasta responsável, os pacientes são 22 homens e 40 mulheres. Todos cumprem isolamento domiciliar.

O boletim epidemiológico de hoje (9) aponta que a cidade atingiu 802 casos da doença; 17 óbitos, 22 internados, 420 investigados e 386 pessoas curadas.

Veja também:
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Ipatinga registra o 58º óbito em decorrência da covid-19
Liminar do TJMG obriga municípios que não aderirem ao plano Minas Consciente a abrir somente serviços essenciais

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Dentinho 10 de julho, 2020 | 15:44
Esse número alto de contágio e devido o descaso do proprietário de bar que intitula seu comércio de mercearia e está servindo caldos para serem consumidos na calçada do bar e promover até forró .
Silvana Paula 10 de julho, 2020 | 15:11
O governo de MG tinha que obrigar a prefeitura do paraíso ter um hospital esses políticos não faz nada é uma pouca vergonha jente estamos a Deus dara nessa cidade tinha que que ter hospital que vergonha para esses políticos.
Jaime 10 de julho, 2020 | 10:30
Santana do paraiso passou da hora de ter um bom hospital tem uma populacao grande e nenhum politico da cidade nao preocupa com a saude.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO