PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

08 de julho, de 2020 | 17:55

Webinar com Luiza Trajano discute estratégias para pequenos negócios superarem a crise

Divulgação
Evento on-line será transmitido ao vivo, às 15h30, pelo Sebrae Minas, amanhã quinta-feiraEvento on-line será transmitido ao vivo, às 15h30, pelo Sebrae Minas, amanhã quinta-feira

Para estimular a transformação digital dos pequenos negócios e abrir novos canais de venda para as micro e pequenas empresas diretamente atingidas com a crise da covid-19, o Sebrae Minas promove a webinar Estratégias para Pequenos Negócios Superarem a Crise. O bate papo on-line será com Luiza Trajano, empresária que comanda o Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do Brasil. A transmissão ao vivo ocorre nesta quinta-feira (9), às 15h30. As inscrições são gratuitas.

O uso da tecnologia nas empresas já era importante antes do coronavírus. Agora com a pandemia, a modernização de qualquer negócio passou a ser imprescindível. Por isso, durante a webinar, Luiza Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil e também do Conselho do Magazine Luiza, vai mostrar porque estar presente no ambiente virtual seja para vender, para manter contato ou para conseguir atrair mais clientes, se tornou uma necessidade de primeira ordem para as empresas.

Luiza também vai apresentar experiências, erros e acertos de como enfrentar períodos de crise. A empresária ainda vai contar sobre a parceria entre Sebrae e Magalu para apoiar pequenos varejistas, Microempreendedores Individuais (MEI) e/ou empresas do Simples Nacional à disponibilizarem seus produtos no site, aplicativo e, futuramente, nas lojas do Magalu (por intermédio do Mobile Vendas).

Também participa do bate papo a gerente de marketplace do Magalu, Flávia Marcon, que vai ensinar na prática como os pequenos negócios poderão utilizar a plataforma do Magalu para digitalizarem seus negócios e com isso ampliarem suas vendas por meio da internet.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário