Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de julho, de 2020 | 10:00

Vereador exalta trabalho da administração de Santana do Paraíso frente a covid-19

Divulgação
O parlamentar conversou com o Diário do Aço nesta quarta-feira (8)O parlamentar conversou com o Diário do Aço nesta quarta-feira (8)

As ações de combate ao novo coronavírus (covid-19) no município de Santana do Paraíso foram destacadas pelo vereador Claudinei de Almeida Lima, o Buchim do Açougue (MDB). O parlamentar procurou o Diário do Aço nesta quarta-feira (8) para exaltar o trabalho da atual gestão, chefiada pela prefeita Luzia de Melo (MDB).

“Inicialmente gostaria de agradecer a administração municipal pelo combate à covid-19. Tem sido um excelente trabalho do Executivo neste momento de crise da pandemia. Também não podemos esquecer de parabenizar a Secretaria de Saúde por combater o vírus, ressaltar ainda a atuação daqueles que estão de frente, como médicos, enfermeiros e servidores em geral”, destacou.

De sua parte, o parlamentar afirma que tem trabalhado de maneira a auxiliar o município, por meio de sua atuação na Câmara e buscando verbas por meio de emendas. “A última reunião da Câmara foi muito polêmica, uma colega chegou a falar que a prefeita tinha que parar com obras de infraestrutura, para focar no combate à covid. Mas é o contrário, temos de continuar porque entendemos que também é questão de saúde. Até mesmo porque os recursos são diferentes, se vem para covid, a verba é para esse fim. A gente entende que as ações do município precisam continuar em todas as áreas”, ponderou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário