Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de julho, de 2020 | 18:00

Vereador Nélio do Abacaxi testa positivo para covid-19

Arquivo Pessoal
Parlamentar pediu à população que use máscara e se protejaParlamentar pediu à população que use máscara e se proteja

Após constatar sintomas semelhantes aos de covid-19, o vereador de Coronel Fabriciano, Nélio Silva Damasceno, o Nélio do Abacaxi (PP), teve material colhido e testou positivo para a doença. O resultado foi entregue ao parlamentar na tarde de quarta-feira (8) e repassado por ele ao Diário do Aço.

Conforme relato, Nélio do Abacaxi apresentou sintomas desde sexta-feira (3), com dor nas pernas e fraqueza. “No sábado caí da cama, no domingo estive no hospital e fiz exames, mas ainda estou de cama e com dor no corpo, febre, dor de cabeça e não desejo para mais ninguém ficar assim. Minha mensagem para todos é que se cuidem, usem máscara, você e sua família. Essa doença não é brincadeira”, alerta.

Os números da covid-19 em Coronel Fabriciano

Em Coronel Fabriciano, o boletim epidemiológico desta quarta-feira aponta 2.054 notificações, 913 confirmados para covid, 17 internados, 578 suspeitos em investigação, 768 recuperados e 12 óbitos. Há uma semana o número de confirmados estava em 643 e o de óbitos confirmados por covid era 12. Desde o mês de junho a Secretaria de Saúde não divulga mais idade e bairro de origem dos pacientes que vão a óbito.

O Vale do Aço chegou a ser classificado como uma das regiões de maior preocupação por parte do Governo do Estado, em razão dos altos índices de casos da doença.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José da Silva Miranda

11 de julho, 2020 | 21:01

“Acho que o prefeito de Fabriciano precisa ter mais responsabilidade com seus moderadores. Nélio pessoa que conheço sabe disto,Deus lhe proteja deste vírus que o prefeito menospreza!”

Irnac Valadres

08 de julho, 2020 | 22:15

“Força meu companheiro vereador Nélio do Abacaxi, Deus restabelecera seu estado de saúde amém.??????”

Envie seu Comentário