08 de julho, de 2020 | 17:32

Ipatinga registra o 57° óbito em decorrência da covid-19

A administração de Ipatinga registrou, nesta quarta-feira (8), mais um óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem de 63 anos, morador do bairro Tiradentes. Assim, sobe para 57 o número de mortes por covid-19 na cidade.

O paciente estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC). Ele foi submetido ao teste RT-PCR em 1º de julho, e o resultado do exame atestando positivo para o Coronavírus chegou no dia seguinte. O homem faleceu nesta terça-feira (7), informou o governo.

Em nota enviada ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário