08 de julho, de 2020 | 14:48

Viatura da Polícia de Meio Ambiente recebe reforço em cela

Grupo especial da Polícia de Meio Ambiente já atua no combate à criminalidade violenta na área rural no entorno do Vale do Aço

O Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM), da 12ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente acaba de receber adequações nas suas viaturas com instalação de compartimentos para condução de presos (cela).

O objetivo é dar segurança dos integrantes da equipe e aparelhar ainda mais o Grupo de Repressão Qualificada.

“Um novo portfólio de serviço atividade de meio ambiente foi criado recentemente para a repressão qualificada para fazer frente à criminalidade violenta, especialmente na Zona Rural. Os militares que integram o GEPAM participaram de treinamento qualificado em Belo Horizonte para essa finalidade”, explica o comandante da unidade, capitão Átila Porto.

O oficial acrescenta que os militares estão qualificados para atuar, inclusive, em apoio ao policiamento ostensivo do 14º BPM e o 58º BPM na prevenção e repressão em delitos violentos, como explosão de caixas eletrônicos, sequestros, roubos e outros crimes.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sonca

09 de julho, 2020 | 23:16

“Muito bom,Deus abênçoe esses policiais,isso represente mais segurança pra que mora em locais afastados da zona rural da nossa região.”

Envie seu Comentário