Timóteo registra mais duas vítimas da covid-19

Na tarde desta quarta-feira (8), a administração de Timóteo comunicou o falecimento de um homem de 75 anos, morador da Regional Norte e de uma mulher de 54 anos, que vivia na Regional Oeste. Ambos vítimas da covid-19. Com isso, subiu para 11 o número de mortes pela doença no município.

Após os primeiros sintomas em 27 de junho, a mulher procurou a UPA Geraldo dos Reis Ribeiro, onde realizou exames de swab nasofaringe. Ela estava internada aguardando transferência para Hospital de Referência quando veio a óbito no dia 3 de julho; o resultado do teste saiu na terça-feira (7).

HMU

Segundo comunicado da Unimed Vale do Aço, o homem deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU), em Coronel Fabriciano, no dia 1º de julho e foi internado na UTI de cuidados para casos de covid-19. O óbito foi registrado no dia 3, detalhou a Unimed.

Como comorbidade, o paciente possuía diabetes, hipertensão arterial crônica e doença vascular arterial obstrutiva grave. O paciente foi submetido ao teste para coronavírus, tendo o resultado com a confirmação da patologia saído na noite desta terça-feira (7).

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Aos familiares do paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.


Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Zoio de Zoiar 09 de julho, 2020 | 14:24
Vai lá e abre a feira do Timirim. Vai dar certo sim, pode apostar. Num vai afetar nada não.
Maria 08 de julho, 2020 | 17:20
Toda cidade está divulgando a idade e o sexo do paciente que morre só fabriciano que não falarsexo e idade não expõem ninguém expõem se falece nome e endereço seria bom se falece porque está morrendo pessoas não idosos e a população está achando que só idoso tem risco estão mantendo os idosos em casa mas eles andam batem pernas e vem nas casas dos idosos na minga opinião deveria sim divulgar sexo e idade dos pacientes que vem a óbito

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO