CADERNO IPATINGA 2024

07 de julho, de 2020 | 17:25

Ipatinga tem três novas mortes em decorrência da covid-19

Nesta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou três novos óbitos em decorrência de complicações pela covid-19. Uma das vítimas é uma mulher de 77 anos, moradora do bairro Esperança, que estava internada no Hospital Márcio Cunha e veio a óbito no último sábado (4). O exame da paciente foi coletado no último dia 2, entretanto, o resultado saiu apenas nessa segunda-feira (6), já após seu falecimento.

As outras duas vítimas são homens que tiveram o óbito registrado também nesta segunda-feira (6). O primeiro, um homem de 62 anos, morador do Caravelas, que estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O paciente foi submetido ao teste rápido que detectou a doença.

O outro paciente de 86 anos estava internado do Hospital Márcio Cunha, morador do bairro Horto, teve o exame colhido no dia 29 de junho e o resultado saiu no dia seguinte.

Com esses três novos registros, a cidade chega ao total de 56 mortos por covid-19.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização dos velórios e sepultamentos, informou o governo municipal.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Douglas

07 de julho, 2020 | 21:09

“O problema é que se fecha o comércio, o povo pede pra abrir, e se abre o povo reclama também, o prefeito fica perdido. Acho que cada um deveria fazer sua parte.”

Chapolin Descolorado

07 de julho, 2020 | 18:18

“Francamente... Enquanto isso em Ipatinga tudo normal. Festas, grupinhos em portas de bares, centro nem se fala, não tem lugar pra estacionar, aí tem que dar aquele migué no estacionamento do Bretas. E o prefeito? Nem põe a cara mais. Fiscalização? Areia pura. E as funerárias? Dizem que estão recebendo currículo pra contratação pq não estão dando conta. Infelizmente o vale do aço dificilmente vai sair dessa.”

Envie seu Comentário