Governo de Minas anuncia escala de pagamento dos servidores

Divulgação Governo de Minas


Setores da Saúde e Segurança do governo estadual recebem o salário integralmente nesta sexta-feira

Os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais receberão o salário referente ao mês de junho integralmente nesta sexta-feira (10). O pagamento, como ocorre nos últimos meses, contempla os profissionais da linha de frente do combate à covid-19 nos 853 municípios mineiros, detalhou o Executivo estadual.

No dia 14 de julho, próxima terça-feira, será realizado o pagamento da primeira parcela, de R$ 2 mil, do salário dos servidores estaduais das demais categorias. O depósito será efetuado nesta data em razão da liberação, no dia anterior, do repasse emergencial da União a estados e municípios, para compensar perdas de arrecadação e gastos extras decorrentes da pandemia da covid-19.

A segunda parcela será depositada no dia 25 de julho, quitando o salário de todo o funcionalismo estadual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO