AAPI vai inaugurar núcleo de atendimento em Belo Oriente

NAD de Ipaba


Núcleo de Atendimento Descentralizado deve abrir as portas em breve na cidade

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) prepara a inauguração de mais um Núcleo de Atendimento Descentralizado, agora para a cidade de Belo Oriente. O objetivo da diretoria, além da ampliação do atendimento, é criar condições para que seus associados residentes em diversas cidades da região metropolitana tenham acesso a consultas médicas gratuitas e ilimitadas, exames médicos, sem precisar se deslocar para a sede ou unidades de Ipatinga.

A obra de reforma do imóvel está em fase final, localizada à avenida João Hemétrio de Menezes, 690, no centro de Belo Oriente. A expectativa da entidade é que a inauguração ocorra em meados de julho, ou ainda neste segundo semestre, seguindo todos os protocolos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para temas relacionados à saúde e os decretos da Prefeitura de Belo Oriente no que concerne à prevenção e combate à covid-19.

O primeiro Núcleo de Atendimento Descentralizado da Associação (N.A.D.) funciona na cidade de Ipaba. “A inauguração de mais um núcleo reforça o plano de expansão da entidade, proporcionando mais benefícios aos associados. A instituição entende a nova unidade como mais um equipamento para diminuir o impacto causado pela covid-19 nas comunidades do entorno da região do Vale do Aço”, destaca a entidade.

A AAPI conta com mais de 30 mil associados, possui cinco unidades de saúde e agora irá contar com dois Núcleos de Atendimento Descentralizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO