07 de julho, de 2020 | 15:30

AAPI vai inaugurar núcleo de atendimento em Belo Oriente

NAD de Ipaba
Núcleo de Atendimento Descentralizado deve abrir as portas em breve na cidadeNúcleo de Atendimento Descentralizado deve abrir as portas em breve na cidade

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) prepara a inauguração de mais um Núcleo de Atendimento Descentralizado, agora para a cidade de Belo Oriente. O objetivo da diretoria, além da ampliação do atendimento, é criar condições para que seus associados residentes em diversas cidades da região metropolitana tenham acesso a consultas médicas gratuitas e ilimitadas, exames médicos, sem precisar se deslocar para a sede ou unidades de Ipatinga.

A obra de reforma do imóvel está em fase final, localizada à avenida João Hemétrio de Menezes, 690, no centro de Belo Oriente. A expectativa da entidade é que a inauguração ocorra em meados de julho, ou ainda neste segundo semestre, seguindo todos os protocolos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para temas relacionados à saúde e os decretos da Prefeitura de Belo Oriente no que concerne à prevenção e combate à covid-19.

O primeiro Núcleo de Atendimento Descentralizado da Associação (N.A.D.) funciona na cidade de Ipaba. “A inauguração de mais um núcleo reforça o plano de expansão da entidade, proporcionando mais benefícios aos associados. A instituição entende a nova unidade como mais um equipamento para diminuir o impacto causado pela covid-19 nas comunidades do entorno da região do Vale do Aço”, destaca a entidade.

A AAPI conta com mais de 30 mil associados, possui cinco unidades de saúde e agora irá contar com dois Núcleos de Atendimento Descentralizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário