07 de julho, de 2020 | 14:43

Incêndio consome loja de autopeças

Reprodução de vídeo
Tradicional loja de autopeças em Manhuaçu foi consumida por um incêndio na manhã dessa terça-feira Tradicional loja de autopeças em Manhuaçu foi consumida por um incêndio na manhã dessa terça-feira

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de autopeças no bairro Baixada, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira na manhã dessa terça-feira (7). As causas do sinistro ainda são avaliadas.

Bombeiros Militares da 2ª Companhia de Manhuaçu foram acionados para combate ao fogo na loja de autopeças Calpen.

No local há um prédio de três andares. O incêndio começou no segundo andar da edificação e se propagou até o terceiro.

Foram acionados os bombeiros militares de serviço e de folga, inclusive de Caratinga, totalizando 29 militares para o enfrentamento ao fogo.

O combate de incêndio ocorreu externamente com apoio das autobombas de Manhuaçu e Caratinga, bem como caminhões tanque da prefeitura e caçamba elevatória de uma concessionária de energia elétrica.

A estrutura do prédio foi abalada e havia risco para a segurança. Uma equipe com três militares adentrou com equipamentos de proteção respiratório e roupão de aproximação para avaliar os danos e realizar o serviço de rescaldo.

Os moradores dos prédios vizinhos foram também evacuados. Após o combate a área foi liberada para a atuação da Defesa Civil, que foi avaliar a estrutura.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário