07 de julho, de 2020 | 13:11

Timóteo registra outros dois óbitos por covid-19

Total de óbitos na cidade chegou a nove

Após uma semana sem óbitos, o município de Timóteo voltou a registrar, nesta terça-feira (7), duas mortes em decorrência da covid-19. Com isso, o total de óbitos na cidade chegou a nove.

O oitavo óbito é de um paciente do sexo masculino, de 85 anos. Ele deu entrada na UPA Geraldo dos Reis Ribeiro no dia 22 de junho com dispneia, coriza e dor no corpo. O paciente realizou a coleta swab (haste de algodão que serve para coleta de exames microbiológicos) no mesmo dia em que deu entrada na unidade hospitalar evoluindo para óbito no último dia 6 de junho.

A nona vítima da doença é do sexo feminino, 80 anos. Portadora de doença cardíaca crônica, a mulher foi internada no dia 28 de junho, data em que foi realizada a coleta swab. O resultado positivo para covid-19 foi confirmado em 3 de julho, evoluindo para óbito na segunda-feira (6).

Regionais

O setor de Vigilância Epidemiológica de Timóteo divulgou boletim por regionais. Do total geral de 360 casos positivos, computados no período de 17 de março a 6 de julho, a Regional Leste somou 99 casos, seguido pela Regional Sul, 51; Nordeste, 46; Sudoeste, 43; Oeste, 42; Sudeste, 41 e Norte, 38.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário