07 de julho, de 2020 | 08:23

Adolescente é alvo de tiros no Recanto Verde, em Timóteo

Polícia procura autor de tentativa de homicídio durante a tarde de segunda-feira

Google

A polícia ainda sem pistas do autor de um atentado contra um adolescente de 16 anos, crime ocorrido no início da tarde de segunda-feira (6) na rua Bálsamo, no bairro Recanto Verde. A vítima foi atingida com um disparo que acertou o tórax, como informou o médico que atendeu o jovem no Hospital Vital Brazil.

A vítima relatou aos policiais que estava nas proximidades da casa de número 11 da rua Bálsamo, por volta das 13h. O adolescente foi surpreendido por um indivíduo trajando calça, jaqueta e boné, além de usar uma máscara de proteção para coronvírus. O desconhecido sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver.

O desconhecido disparou pelo menos duas vezes, um dos tiros acertando o adolescente. Mesmo ferido, o jovem saiu correndo para a casa onde mora e passou por uma vegetação com o atirador no seu encalço. A vítima afirma que o autor do crime chegou a acionar a arma mais vezes, mas os tiros “mascaram” ou seja, falharam no disparo. O criminoso fugiu sentido à quadra poliesportiva do bairro.

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Vital Brazil. O médico plantonista verificou que o jovem foi atingido por um tiro no braço direito, na altura da axila, que transfixou o ombro. Ele ficou internado, enquanto equipes da PM realizaram buscas para identificar e prender o autor do crime, sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário