07 de julho, de 2020 | 07:55

Dupla é flagrada durante assalto em lanchonete, em Timóteo

Adolescentes armados assaltavam funcionários de comércio no momento que passou uma viatura policial

Enviada para o portal Diário do Aço
O estabelecimento estava sendo alvo de assalto no bairro Timirim, em TimóteoO estabelecimento estava sendo alvo de assalto no bairro Timirim, em Timóteo

Dois adolescentes, um de 15 e outro 14 anos, foram apreendidos em flagrante durante uma tentativa de assalto em uma lanchonete na avenida Monsenhor Rafael, no bairro Timirim, em Timóteo. Os dois infratores roubavam das vítimas no momento que uma viatura da Polícia Militar passou e os policiais viram a ação dos assaltantes.

Um indivíduo com os cabelos pintados de verde tentava sair com uma motocicleta. A situação atraiu a atenção dos militares que resolveram abordar o suspeito. Em um primeiro momento, o abordado não acatou as ordens, mas ao ver que estava cercado, desistiu da ação e deitou-se no chão.

Assim que os policiais imobilizaram o jovem, já conhecido na área policial por causa do envolvimento dele em diversos delitos, um dos PMs viu uma funcionária na lanchonete acuada nos fundos do estabelecimento. O tenente Agostinho e o sargento Vanderlei entraram no local e depararam com o segundo assaltante com uma garrucha calibre 36 engatilhada.

O segundo autor foi surpreendido e apreendido em flagrante. De acordo com as vítimas, a dupla iria roubar duas motocicletas no momento da chegada dos policiais. Um tablet roubado chegou a ser danificado por um dos autores ao ser detido. Os dois criminosos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Padaria foi assaltada no bairro Timirim



No mesmo bairro, mas pouco antes do segundo assalto, a PM já havia registrado um assalto a padaria na rua Teobaldo Gomes Pinto. As vítimas contaram para a polícia que o assaltante entrou no estabelecimento e, depois de pegar uma lata de refrigerante, foi até ao caixa.

O suposto cliente sacou uma faca para anunciar que era um assalto. Ele determinou que a operadora do caixa entregasse todo o dinheiro e ainda um maço de cigarros. O marginal fugiu em direção à biblioteca municipal e não foi localizado pela Polícia Militar.

Pelas características físicas e modo de agir, as funcionárias indicaram que foi o mesmo que assaltou o estabelecimento no mês de abril. O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança, mas os PMs não conseguiram identificar em um primeiro momento o autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

07 de julho, 2020 | 22:09

“Eu sugiro também, depois de presos, os policiais dessem uma voltinha com eles nos eucaliptos e uma boa massagem de gorjeta.”

Gto

07 de julho, 2020 | 19:55

“sugiro a pm dar uma voltinha pelo joao xxiii e entornos......tem uma boquinha de drogas la perto dos eucaliptos.....gracas a ela acontecem esses furtos .timoteo ja foi boa de se morar...
..”

Envie seu Comentário