Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de julho, de 2020 | 15:42

Cooperativas mobilizam campanha para a arrecadação de alimentos

Divulgação
A campanha de arrecadação no Vale do Aço segue até o dia 26 deste mêsA campanha de arrecadação no Vale do Aço segue até o dia 26 deste mês

A pandemia da covid-19 alterou rotinas e protocolos não apenas na saúde, mas em diversas áreas. Em 2020, eventos como o Dia C, o dia de Cooperar, tiveram que mudar o formato de realização. Para celebrar o resultado das iniciativas do Dia de cooperar, o Sistema Ocemg realizou, no último fim de semana, uma live com a banda mineira Skank. O evento, realizado em Belo Horizonte na sede da Ocemg, além de trazer entretenimento aos espectadores, foi uma forma de arrecadar doações que serão entregues a entidades de Minas Gerais.

No Vale do Aço, as cooperativas também incentivaram a participação de seus cooperados e funcionários no evento, além de alavancarem sua campanha regional. Para este ano, diferente da tradicional festa realizada no bairro Cariru, em Ipatinga, uma ação voltada para a arrecadação de alimentos é realizada, informa a Unimed Vale do Aço.

A Intercooperação do Bem foi desencadeada pela Consul, Sicoob Cosmipa e Unimed Vale do Aço. Por meio das cooperativas, mais de 2,5 toneladas serão doadas. A campanha se estenderá para toda comunidade, até o dia 26, com pontos de coleta nas unidades do supermercado Consul. Todos os interessados em doar alimentos não perecíveis podem participar.

Ao fim da campanha será feito um levantamento entre as entidades da região que mais necessitam de doação. Os alimentos arrecadados serão destinados a essas instituições.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

06 de julho, 2020 | 20:57

“Ótimo esforço, mas tem 3 zeros sobrando no cheque... Mas parabéns pela iniciativa!”

Envie seu Comentário