06 de julho, de 2020 | 14:55

Marreco, ex-presidente do Democrata-GV, morre aos 77 anos

Arquivo pessoal
A família não divulgou a causa da morte de Luiz Bento MacedoA família não divulgou a causa da morte de Luiz Bento Macedo

Luiz Bento Macedo, ex-presidente do Democrata de Governador Valadares, faleceu neste domingo (5), aos 77 anos. Conforme a família, que não divulgou a causa da morte, Marreco, como era conhecido, já enfrentava há algum tempo problemas de saúde.

A notícia da morte de Marreco foi divulgada pelo Democrata nas mídias sociais. O clube também se solidarizou com os familiares. “Há anos, Marreco, como era conhecido no meio do futebol, estava em tratamento médico para recuperar sua saúde. Que Deus o tenha e abençoe sua família”.

Segundo matéria veiculada pela InterTV dos Vales e reportagem publicada no site globoesporte.com, Marreco presidiu o Democrata por cinco anos (2002-2007) e foi também ex-presidente do Conselho Deliberativo e advogado do clube.

Quando Marreco dirigiu o clube, a Pantera conquistou o Campeonato Mineiro Júnior de 2003. Em 2006, o time conseguiu acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro e no ano seguinte foi campeão mineiro do interior.

Luiz Bento Macedo também atuou como comentarista esportivo e foi presidente da Liga de Futebol Amador de Governador Valadares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário