Usipa vai divulgar produtos e serviços de sócios

Yngrid Bragança


Sistema de divulgação nas mídias sociais vai durar enquanto clube estiver fechado

Como forma de auxiliar os micro e pequenos empresários do quadro de associados, a Usipa inicia, nesta semana, uma nova ação. Às sextas-feiras, o clube vai divulgar, gratuitamente, produtos e serviços comercializados pelos sócios em publicações nos stories das mídias sociais da Usipa.

“Sabemos que a pandemia impactou a economia de forma geral. Os micro e pequeno empreendedores também sofreram bastante. Por isso tomamos a iniciativa de divulgar os produtos e serviços de nossos associados. É uma forma de auxiliá-los neste período tão delicado”, detalha o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

As mídias sociais do clube (Facebook e Instagram) têm base de mais de 15 mil seguidores cada uma. Para participar, o sócio precisa seguir as seguintes orientações: fazer uma foto de boa qualidade do seu produto ou que represente seu serviço (a foto deve ter, pelo menos, 1 MB); fazer uma descrição do seu produto ou serviço; definir a forma de contato (telefone de WhatsApp, site ou mídia social); enviar este material para comunicacao@usipa.com.br, com o nome completo do sócio-titular, número da matrícula e aguardar aprovação.

A Usipa informa que o benefício é válido para a divulgação de produtos e serviços, nos stories das mídias sociais, de sócios com mensalidades em dia. As publicações serão realizadas às sextas e salvas nos destaques no Instagram durante o período em que o clube estiver fechado. Mais informações e condições podem ser obtidas pelos telefones (31) 3801-4350, 3801-4353 e 3801-4355.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO