06 de julho, de 2020 | 13:41

Usipa vai divulgar produtos e serviços de sócios

Yngrid Bragança
Sistema de divulgação nas mídias sociais vai durar enquanto clube estiver fechadoSistema de divulgação nas mídias sociais vai durar enquanto clube estiver fechado

Como forma de auxiliar os micro e pequenos empresários do quadro de associados, a Usipa inicia, nesta semana, uma nova ação. Às sextas-feiras, o clube vai divulgar, gratuitamente, produtos e serviços comercializados pelos sócios em publicações nos stories das mídias sociais da Usipa.

“Sabemos que a pandemia impactou a economia de forma geral. Os micro e pequeno empreendedores também sofreram bastante. Por isso tomamos a iniciativa de divulgar os produtos e serviços de nossos associados. É uma forma de auxiliá-los neste período tão delicado”, detalha o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

As mídias sociais do clube (Facebook e Instagram) têm base de mais de 15 mil seguidores cada uma. Para participar, o sócio precisa seguir as seguintes orientações: fazer uma foto de boa qualidade do seu produto ou que represente seu serviço (a foto deve ter, pelo menos, 1 MB); fazer uma descrição do seu produto ou serviço; definir a forma de contato (telefone de WhatsApp, site ou mídia social); enviar este material para [email protected], com o nome completo do sócio-titular, número da matrícula e aguardar aprovação.

A Usipa informa que o benefício é válido para a divulgação de produtos e serviços, nos stories das mídias sociais, de sócios com mensalidades em dia. As publicações serão realizadas às sextas e salvas nos destaques no Instagram durante o período em que o clube estiver fechado. Mais informações e condições podem ser obtidas pelos telefones (31) 3801-4350, 3801-4353 e 3801-4355.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário