EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de julho, de 2020 | 08:21

Motociclista é abordado com 4 Kg de maconha, em Timóteo

Quatro barras inteiras e um pedaço de barra da droga estavam dentro de uma mochila transportada pelo preso

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha apreendidas com o motociclista, na tarde de domingoAs barras de maconha apreendidas com o motociclista, na tarde de domingo

A ação da polícia para coibir os crimes de roubos na região do acesso para ao Contorno Rodoviário da BR-381, no bairro Nova Esperança, em Timóteo, resultou na prisão de um motociclista que transportava cerca de quatro quilos de maconha. A apreensão da droga ocorreu na tarde de domingo (5) com A.P.V., de 29 anos, que foi parado pelos militares que participavam de uma operação no local.

As equipes estavam voltadas para a abordagens a veículos de suspeitos na rua Beta, acesso para o Contorno Rodoviário. Por volta das 14h30, os policiais avistaram uma moto Honda CG Titan de cor preta. O motociclista demonstrou nervosismo ao notar a presença da PM, situação que atraiu a atenção dos militares.

O motociclista foi parado e revistado. Em seu poder, no bolso da bermuda, apenas a quantia de R$ 26. No entanto, na mochila que A.P. trazia consigo, quatro barras de maconha e ainda um pedaço de barra, totalizando cerca de quatro quilos da droga. O motociclista não quis dizer onde adquiriu o entorpecente e qual seria o destino do material ilícito.

A moto foi apreendida pelos policiais e removida ao pátio credenciado pelo Detran. A.P. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas ilícitas e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material entorpecente recolhido com o motociclista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário