05 de julho, de 2020 | 16:00

Morador em situação de rua ganha máscara de policial militar

Ação de solidariedade foi registrada em Ipatinga

Divulgação
Homem recebeu uma máscara e ajuda para amarrá-laHomem recebeu uma máscara e ajuda para amarrá-la

Uma cena de carinho e atenção foi registrada em Ipatinga, na manhã de sábado (4). Policiais militares avistaram um cidadão que não usava máscara e questionaram a razão de estar desprotegido.

A equipe, composta pelo sargento Patrick e cabo Brás, recebeu a justificativa de que o homem se tratava de morador em situação de rua e que não possuía o equipamento de proteção. Conforme divulgado pela PM, um dos militares, que havia pegado duas máscaras no Batalhão, ofereceu uma delas ao cidadão. O homem pediu ajuda para amarrá-la e foi atendido.

Em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o uso da máscara tem sido uma das proteções adotadas contra a propagação da doença. Moradores em situação de rua são alguns dos exemplos de pessoas vulneráveis, por não terem acesso às condições de higiene que a maioria das pessoas têm e que ajudam a manter o vírus afastado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

06 de julho, 2020 | 11:32

“Parabéns pela atitude. Por que no centro vi aquele carro de enfermeiros ( não sei o que eram) conversando com uma moradora, e a mesma quase batendo nas mulheres por que não queria fazer um exame la. Poderiam fazer uma parceria ne? Querendo ou não, uma policia perto de qualquer coisa ou lugar impõe respeito.”

Fofinho

05 de julho, 2020 | 16:30

“De novo nossos policiais dao exemplo de cidsdos certa vez no canan eles trocaram pneu para um idoso sempre presente com a comunidade parabens para estes herois”

Envie seu Comentário