CADERNO IPATINGA 2024

05 de julho, de 2020 | 13:45

Tráfico de drogas no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano

Adolescentes foram flagrados após denúncia

Divulgação
Ação da PM resultou na apreensão de drogas Ação da PM resultou na apreensão de drogas

Em ação realizada na tarde de sábado (4), na rua Paraopeba, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, a Polícia Militar flagrou adolescentes com drogas. São três adolescentes de 15 anos e um com 16 anos, como constam no boletim de ocorrências realizado pela equipe. Foram apreendidas balanças de precisão e uma considerável quantidade de drogas.

Durante a operação de prevenção ao delito de homicídio, as equipes receberam informações de que cidadãos conhecidos no meio policial, pela prática de tráfico de drogas, estariam realizando o comércio do material ilícito naquele instante. Os menores infratores, segundo a denúncia, estavam vendendo entorpecentes em frente ao número 175 da rua Paraopeba. Durante as buscas na área, foi localizados parte do material entorpecente.

Com a solicitação do apoio da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) do 14º BPM, se realizou a varredura do local. Foi localizado pelo cão Lion outra parte do material ilícito, como balança de precisão.

As equipes deslocaram para outro local, já conhecido no meio policial ser usado para ocultar entorpecentes pelos infratores apreendidos, sendo realizada a varredura pela equipe e pelo cão Lion, que localizaram mais material entorpecente, ocultado em uma casa abandonada da rua Angico, do mesmo bairro.

Ao todo, segundo a PM, forma apreendidos: 30 pedras de crack pequenas e três maiores da mesma droga, 285 buchas de maconha, 36 tabletes pequenos de maconha, 314 pinos com cocaína, duas balanças de precisão, R$36, diversas pinos plásticos e sacolinhas utilizadas para embalar entorpecentes e duas bicicletas.

Havia um quarto indivíduo, cor branca, trajando camisa verde e bermuda escura, em companhia dos menores de idade. Indagados a respeito dos materiais apreendidos, dois deles assumiram a propriedade. Já um outro jovem disse que foi ao local apenas comprar maconha e que esta seria vendida por dois adolescentes, que fugiram da abordagem. Os suspeitos foram localizados em uma rua adjacente. Um dos jovens conseguiu escapar do local. Os detidos e o material apreendido entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário