05 de julho, de 2020 | 13:00

Polícia apreende arma, munição e pinos com cocaína

Tráfico de drogas foi registrado na tarde de sábado, em Timóteo

Divulgação
Materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de PolíciaMateriais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia

Em ação da Polícia Militar ocorrida na tarde de sábado (4), rua Ubá, no bairro Bela Vista, em Timóteo, foram apreendidos uma arma, munição e pinos com cocaína. Durante operação policial, a equipe recebeu informações de populares que não querem se identificar, por temerem represálias que infratores da gangue denominada “b13”, que estariam escondendo substancias ilícitas atrás da creche.

No local, foram localizados, atrás do muro, cinco capsulas cheias contendo cocaína. No matagal foi localizada uma espingarda de fabricação caseira. Foi encontrada ainda uma caixa que estava dentro de um cano, contendo munição intacta de calibres .22, .36, .38 e um recipiente contendo espoletas. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário