05 de julho, de 2020 | 12:30

Ladrão rouba celulares, joias e dinheiro

Fato aconteceu num estabelecimento comercial em Cachoeira do Vale

Um roubo foi registrado na tarde de sábado (4) no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Um estabelecimento comercial localizado na avenida Belo Horizonte foi alvo da ação criminosa. Duas mulheres que estavam na loja, A.C.J.D, de 34 anos e M.Q.S, de 26 anos, relataram à polícia o ocorrido. O homem levou R$ 400, dois celulares e joias do local.

Segundo relatos das vítimas descritas, um autor moreno, magro, com uma pinta no nariz, rosto fino, trajando calça jeans e uma blusa de moletom vermelha, usando ainda um capacete, entrou na loja com um objeto na mão, aparentando ser um revólver calibre 38, e anunciou o roubo dizendo: "isso é um assalto, todas quietas" . O autor roubou um celular que estava em cima do balcão, e em seguida pediu à A.C que também entregasse o seu celular. O homem exigiu que A.C entregasse um anel de ouro e um cordão folheado.

Ele pegou do caixa a quantia aproximada de R$ 400 e fugiu da loja a pé, descendo a escadaria que dá acesso à avenida João Pedreiro, tomando rumo ignorado. As imagens do circuito interno captaram as imagens e o serviço de inteligência da companhia esteve no local para auxiliar. Segue rastreamento na tentativa de localizar o autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

06 de julho, 2020 | 20:30

“TODO LADRÃO MERECE A MORTE , INCLUINDO OS POLÍTICOS PODRES.”

Envie seu Comentário