05 de julho, de 2020 | 12:00

Homem é preso por atirar no rosto da esposa, em Belo Oriente

Crime foi registrado no distrito de Perpétuo Socorro

Uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, na noite de sábado (4). Nildo Santana Balbino, de 37 anos foi preso após atirar na esposa, e Oneia dos Santos Pimenta, de 33 anos. O crime aconteceu após uma discussão entre o casal, aparentemente motivada por ciúmes.

Na residência do casal, onde ocorreu o crime, foram realizadas buscas e encontrada uma arma de fogo do tipo polveira, com cabo de madeira de fabricação artesanal, em cima do sofá da sala. Em seguida, foram realizadas diligências para encontrar o autor, que estava escondido entre bananeiras, no quintal do vizinho.

N.S.B recebeu voz de prisão e assumiu ter atirado na sua esposa, após uma discussão por ciúmes. Ambos havia feito uso de bebida alcoólica. O autor disser ter atirado na cabeça de sua esposa porque foi a parte do corpo onde teria visto que acertaria. A filha do casal, de nove anos, relatou estava em casa no momento dos fatos e que seu pai agrediu a mãe com uma barra de ferro e com uma correia de couro, antes de efetuar o disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha para assistência médica. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já filhos do casal, três crianças, foram entregues à conselheiras tutelares e o pai foi conduzido diretamente para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Natal

07 de julho, 2020 | 09:41

“.... prezado SOUZA .
.... meus sentimentos pela perda do ente querido.
.... concordo com voce plenamente , tudo isso no país e no mundo é uma falsidade sem tamanho . é uma políticagem sem escrúpulo . Sórdida.
....só que seu comentário , está na reportagem que é de outro caso .
.... infelizmente é o mundo atual .
.... só falsidade política.”

Souza

06 de julho, 2020 | 10:27

“Sempre tive vontade de comentar sobre estas supostas mortes por Covid, e por respeito ao luto dos familiares continha-me. Acho um absurdo e tendenciosa esta notícia, e por ela tiro minhas conclusões que tem muita coisa por trás disso, muito oportunismo. Sou da família do segundo relatado na reportagem, e que por sinal não morava no Recanto, e que há anos já estava doente com problemas respiratórios e outras complicações de saúde. Pode até ser que ele morreu com COVID, e não de Covid, mas que também não acredito, porque foi feito apenas o teste rápido (não confio).
Gente, precisamos abrir os olhos! Estão fazendo dessa doença um picadeiro, e que o palhaço é você e eu. Vacina não aperece! E vamos arrastando com o Brasil parado. Os maiores vírus são esses políticos que só aproveitam das desgraças e mazelas alheias e que matam sem piedade, sem um sistema de saúde adequado para atender a população!
Obs.: Se não publicar ou deletarem minha postagem, ficará mais claro ainda as verdadeira intenções...”

Envie seu Comentário