04 de julho, de 2020 | 11:11

Casa do Artesão de Ipatinga comemora oito anos

Para comemorar os oito anos de fundação da Casa do Artesão Matizes, em Ipatinga, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) preparou para este mês uma série de exposições com venda de produtos artesanais criativos e personalizados. A programação foi feita com a participação da Associação dos Artesãos de Ipatinga.

Bordados, pinturas, desenhos, miniaturas em MDF, objetos e esculturas em madeira, mosaicos, patchwork, crochês, cerâmicas, bolsas, bijuterias, vestuário e objetos decorados compõem o leque de atrativos aos visitantes.

Fundada em 2012 com mulheres participantes de Clubes de Mães, o local oferece às associadas de diferentes grupos de mulheres espalhados por diversos bairros da cidade, cursos e oficinas para educar, socializar e fomentar novas oportunidades de trabalho e cultura no município.

A Casa do Artesão, localizada na avenida Macapá, nº 6, Novo Centro, fica aberta às segundas, quartas e sextas-feiras, de 9h às 17h. Outras informações podem ser obtidas durante a semana pelo telefone (31) 98601-8361.

Divulgação
Fundada em 2012 com mulheres participantes de Clubes de Mães, a Casa do Artesão oferece oportunidade às associadas de diferentes grupos de mulheresFundada em 2012 com mulheres participantes de Clubes de Mães, a Casa do Artesão oferece oportunidade às associadas de diferentes grupos de mulheres


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário