04 de julho, de 2020 | 10:31

Cocaína, maconha e munição são apreendidas no Bela Vista, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os pinos com cocaina e porções de maconha apreendidas em um matagal no Bela VistaOs pinos com cocaina e porções de maconha apreendidas em um matagal no Bela Vista

Um jovem de 19 anos foi preso no início da noite de sexta-feira (3) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Sabará, no bairro Bela Vista, em Timóteo. Onde o jovem se encontrava foram apreendidas porções de maconha, cocaína e munição de calibres 380 e 38.

Os policiais foram informados que K.E. ficava traficando drogas próximo à uma trilha na rua Sabará onde fazia contato com usuários de drogas. Ao ser contatado, o jovem ia até a trilha e voltava com o entorpecente para atender o “cliente”. A situação foi acompanhada por PMs do Serviço de Inteligência.

Com a confirmação da denúncia, os policiais militares desenvolveram uma operação com o apoio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca). K. foi surpreendido pelos policiais e com ele apenas a quantia de R$ 225 foi encontrada, mas nada de ilícito foi achado em poder do jovem, como é de praxe nestes casos.

Os policiais realizaram a vistoria pela trilha, onde K. foi visto adentrando, com o cão Zairon localizando no matagal uma porção de maconha e dois frascos contendo 52 pinos contendo cocaína, 22 porções de cocaína em sacolinhas, cinco buchas de maconha. Cinco cartuchos de calibre 380 e um de calibre 38 foram também encontrados no local.

K. negou ter qualquer envolvimento com a droga apreendida, apesar dele ter sido monitorado pela PM antes de ser abordado na operação. O local do tráfico, segundo os policiais, é nas proximidades de igrejas, quadra poliesportiva e até um posto de saúde. O preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil com o material ilícito apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário