Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de julho, de 2020 | 10:16

Homem é preso com revólver em baile funk no Vagalume, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver foi encontrado dentro de uma pocheteO revólver foi encontrado dentro de uma pochete

Um revólver de calibre 38 foi apreendido na noite de sexta-feira (3) na rua Piau, no bairro Granjas Vagalume, em Ipatinga. A apreensão da arma, que se encontrava em poder de R.A.M., de 35 anos, aconteceu depois da denúncia de um baile funk ocorrendo em um clube. A música alta atraiu a atenção dos moradores que denunciaram a situação para a Polícia Militar.

As equipes foram ao local e confirmaram a denúncia do evento que ocorria no clube. R. viu a chegada dos policiais e saiu correndo para os fundos, situação acompanhada por um PM. Na tentativa de se livrar do flagrante, o suspeito jogou uma pochete em um cômodo vazio.

Ele foi abordado pelos policiais e a pochete recolhida do cômodo. No interior dela estava um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e encontrada a quantia de R$ 76. Com o flagrante, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário