Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2020 | 18:52

Paraíso passa dos 600 casos da Covid-19 e chega a 14 óbitos

Santana do Paraíso registrou mais 23 casos positivos da covid-19 nesta sexta-feira (3), e confirmou mais duas mortes por complicações da doença. Com os novos dados, o município chega a 603 casos confirmados e 14 óbitos.

De acordo com a atualização da Secretaria Municipal de Saúde, os novos pacientes são 17 mulheres e seis homens. Desses, estão incluídos os óbitos registrados, e os outros pacientes cumprem isolamento domiciliar.

Agora, o município atinge 603 casos positivos, 14 óbitos, 16 internados, 290 pessoas curadas e 577 seguem em investigação.

Óbitos

Os pacientes que não resistiram e morreram são uma idosa, de 68 anos, e um homem, de 63. A mulher era moradora do bairro de Ipaba do Paraíso, era portadora de comorbidades e estava internada desde o dia 26 de junho no Hospital Municipal de Ipatinga. Morreu na quarta-feira (1). O exame foi feito na mesma data com o resultado positivo no mesmo dia.

O segundo óbito é de um homem, de 63 anos, que residia no bairro Jardim Vitória. Ele apresentava comorbidades e estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, desde o dia 23 de junho; ele morreu nesta sexta-feira (3). A coleta foi realizada no dia 23 de junho com o resultado positivo no mesmo dia.

Mais
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário