03 de julho, de 2020 | 17:55

Crianças atendidas pelo Cras recebem orientações sobre prevenção à covid-19

Divulgação
Materiais foram entregues na casa das crianças Materiais foram entregues na casa das crianças

A Secretaria de Assistência Social de Belo Oriente informa que realizou, nesta sexta-feira (3), a distribuição de cartilhas com orientações sobre a prevenção da covid-19 para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras-Girassol), no distrito de Perpétuo Socorro.

As cartilhas distribuídas também contam com atividades lúdicas para as crianças. O material foi entregue pelos oficineiros e equipe técnica do Centro de Referência, na residência das crianças.

“O objetivo da cartilha é continuar a manter os vínculos entre as famílias e os serviços de assistência social. Informar de forma clara a população sobre os cuidados que devemos ter neste momento da pandemia”, explicou a coordenadora do Cras, Mariana dos Santos Lage Menezes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário