FITnamente chega à quarta turma

Interessados podem se inscrever para participar do método

O FITnamente, método idealizado pela nutricionista Natália Stofel, chega à sua quarta turma e está com vagas abertas. Num cenário de isolamento social e alimentação geralmente feita de maneira equivocada, a orientação nutricional tem sido a alternativa de muitos para não perder o controle e a saúde.

Natália destaca que o FITnamente surgiu por meio de sua prática clínica, ao longo de oito anos, percebendo que as pessoas erravam e tinham as mesmas dificuldades em relação à alimentação.

“Erros que atrapalhavam todo o objetivo, seja emagrecimento, hipertrofia, e não eram erros somente em relação à alimentação, mas também quanto ao estilo de vida, que precisavam ser melhorados. Foi então que surgiu a ideia do método, com o objetivo de trabalhar conceitos e comportamentos, ensinando a essas pessoas como se comportar, diante de um estilo de vida saudável, para buscar resultados duradouros, sem imediatismo de dietas milagrosas”, explica.

O método tem como objetivo ensinar a fazer combinações eficientes do que comer, em cada refeição, sem passar fome. “Traz liberdade para comer todos os alimentos sem engordar e sentir culpa depois. Proporciona conhecimento sobre os alimentos para que esse participante não fique preso a uma dieta, tenha autonomia para fazer escolhas e comer o que ele quer, naquele momento. Nessa nova turma vou fazer ciclos diferentes durante esses 21 dias, para que essa pessoa consiga alcançar todos os objetivos e também autonomia, mudando seu comportamento através desse novo estilo de vida”, adianta.

O FITnamente funciona de maneira on-line, com grupo fechado no Instagram. As estratégias são repassadas por lá e tem dado certo. “Os participantes têm oportunidade de interagir, tem a nutri na palma da mão, por assim dizer, para conhecer os alimentos. É um método que está consolidado, chegamos à quarta turma. Como dura 21 dias, o participante da turma anterior tem acesso às novas e pode fazer parte novamente. Estamos num momento diferente, de pandemia. Tivemos uma turma na quarentena, focada nesse equilíbrio. Queremos trazer estratégias próprias para driblar esse problema, essa ansiedade que nos leva a descontar na alimentação, vamos orientar para saber como lidar com esse novo normal, que é o que temos passado”, conclui.

Informações

Interessados em fazer parte do método podem entrar em contato por meio do telefone 98716 9061, até o dia 10 de julho.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marilelia Rocha Ezequiel 07 de julho, 2020 | 15:26
Sou adepta do Fitnamente desde a primeira edição... super indico !

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO