CADERNO IPATINGA 2024

03 de julho, de 2020 | 16:45

Secretaria cadastra artistas de Santana do Paraíso

Artistas e grupos que compõem o setor cultural de Santana do Paraíso devem ficar atentos, porque a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer realiza o cadastro destes profissionais. O objetivo é fazer o mapeamento artístico do município.

A Gerência de Cultura informa ainda que há um formulário on-line para realização do registro. O link está disponível no site da prefeitura.

Quem preferir pode fazer o cadastro pessoalmente, no Departamento de Cultura, munido de documentos pessoais, de 12h as 18h. O setor está situado na rua Dona Amélia, nº 71, no Centro. Vale ressaltar que a seção vai atender uma pessoa por vez, obedecendo aos procedimentos de prevenção contra a covid-19.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário