03 de julho, de 2020 | 15:02

Festa em sítio termina com prisão por porte ilegal de arma de fogo

Homem com diversas passagens pela polícia estava com uma pistola calibre 380 na cintura

Divulgação Polícia Militar
A arma estava com 21 cartuchos, mas foram encontrados mais seis no bolso do abordadoA arma estava com 21 cartuchos, mas foram encontrados mais seis no bolso do abordado

Uma denúncia a respeito da realização de uma festa em um sítio levou à prisão um homem de 31 anos, que tem diversas passagens pela polícia. Conforme denunciado à Central da PM, uma festa estava em andamento em um sítio na estrada Boa Vista, no bairro Petrópolis, em Timóteo.

A Polícia Militar foi averiguar e, no local, abordou W.G.N., que estava com uma pistola calibre 380 na cintura e com munição reserva no bolso.

O tenente Ruither informou ao Diário do Aço que denúncias foram repassadas para as equipes durante operação na região do Petrópolis, no fim da noite de quinta-feira (2). Os relatos indicavam a ocorrência de uma festa na qual os participantes tocavam funk com volume alto e havia uma aglomeração de pessoas, descumprindo a orientação para o isolamento social face à pandemia de covid-19.

Com as informações, os policiais cercaram o sítio e entraram pelo portão que estava entreaberto. No momento da abordagem, os PMs depararam com o W.G., que é um velho conhecido na área policial. Ele não teve tempo de sair do local e foi submetido a busca pessoal.

Na cintura dele estava uma pistola calibre 380 com 21 cartuchos intactos e ainda mais seis cartuchos reservas, do mesmo calibre, enrolados em um plástico, no bolso da roupa do abordado.

O tenente Ruither ressaltou que o homem preso em flagrante possuiu passagens por suspeita de envolvimento com o tráfico e crimes contra a vida. W.G. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá, entre outros delitos por porte ilegal de arma de fogo e munição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Felisberto

03 de julho, 2020 | 19:44

“Tomaram bo inhame em sitiozinho top tem que agarrar na cadeia.”

Envie seu Comentário