03 de julho, de 2020 | 14:50

PT de Coronel Fabriciano aprova chapa com Chico Simões e Marcos da Luz

Pré-candidatos tiveram nomes colocados em reunião virtual do partido

Arquivo DA
Chico Simões e Marcos da Luz formam chapa puro sangueChico Simões e Marcos da Luz formam chapa puro sangue

Os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Coronel Fabriciano reuniram-se, na noite de quinta-feira (2), para deliberar sobre a pauta das eleições municipais, conforme resolução aprovada pela Executiva Nacional em abril deste ano. O encontro ocorreu por meio de plataforma on-line, quando foi aprovada a chapa de pré-candidatos a vereadores, bem como a chapa majoritária e puro sangue, formada pelo ex-prefeito Francisco Simões e pelo vereador Marcos da Luz, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A reunião contou com a participação dos deputados estaduais Cristiano Silveira (presidente do PT-MG), Virgílio Guimarães, Betão, Beatriz Cerqueira e dos deputados federais Padre João e Rogério Correia. Coordenado pelo presidente do Diretório Municipal, Francisco Soares de Oliveira, o Chiquinho, conduziu a abertura e aprovação do regimento do encontro. Depois houve apresentação e fala dos convidados, que fizeram a análise de conjuntura, seguido de um debate sobre as estratégias, táticas eleitorais e políticas de alianças, com a apresentação e aprovação de um texto-guia.

Chico Simões destacou que a indicação de seu nome e de Marcos da Luz foi visando uma administração solidária, com participação direta dos moradores e com o compromisso de fortalecimento do Sistema Único de Saúde. “Não mediremos esforços para que, em Fabriciano, todos, mas principalmente os mais pobres, possam viver com dignidade. Nossas exitosas administrações anteriores, minha experiência como ex-prefeito e a do Marcos da Luz como vereador por três mandatos, e ex-secretário de Administração e Finanças, nos dão a segurança de dizer para os fabricianenses que nossa vitória será a vitória do povo, por uma vida melhor para todos”, assegurou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fofinho

05 de julho, 2020 | 15:43

“Eu num acho que marcos vinicios em fabri e douglas wilksom em timoteo cai da politica nao estes 2 sao cabras macho mesmo regacam o pulso e fas a diferensa nas administracao prova disso sao os salarios em dias e a politica da pinte velha que nao saia do papel eles fiserao e pronto”

Ze de Minas

05 de julho, 2020 | 14:51

“Mario,parabéns pelos comentários.
Apenas um adendo: A do Síntrocel só somou na conta bancária,no bairro dela não fez p.nenhuma,
O do abacaxi não descascou o mesmo,mais um come quieto recebendo muito e em dia.
O do sacolão só ensacou a grana fácil.
Lugão sempre enganando os idiotas que votam nele.
E o resto vão comendo pelas beiradas.
Mas... é BRASIL”

Wálace érick de Medeiros Moura

05 de julho, 2020 | 14:38

“Chico Simões vai passar a maior vergonha nas urnas e sepultar a sua carreira política em Coronel Fabriciano. Deveria ficar quietinho. Vai perder para Dr. Marcos Vinicius de balaiada”

Mario

05 de julho, 2020 | 11:31

“Único politico merecedor de ser reeleito em Fabriciano é o Prefeitos Vinícios.

Chico está igual ao lula , teve várias oportunidades de fazer alguma coisa e não fez.
Bom , PTista, esquerda é assim mesmo, atraso do do mundo.

Vereadores de fabriciano são fracos para péssimos.
De Vereadores estamos a pé, nenhum presta.
Aliás , prestam para atrapalhar a administração do prefeito.

Enéias José dos Reis, que era vereador e quis garantir salario fácil , foi ser deputado, está lá atrapalhando o Bolsonaro. Alê Silva dá de 10 neste cara, lembrando, são do mesmo partido.

Marcos da Luz Evangelista Martins, pertuba administração do prefeito.
Leandro Tenório de Oliveira, Xingozinho , só atrapalha a administração do prefeito.
Miltinho do Sacolão, somou nada, ficou perdido.
Luciano Lugão, somou nada
Nélio Silva Damasceno, do Abacaxi , somou nada.
Vanderlei Cupertino Fialho, Canídia, somou nada.
Carmem Rodrigues de Souza Paiva, do Sinttrocel , somou nada.

Os outros não citados , continuam desconhecidos , fazem nada.

Todos atuais vereadores não merecem reeleição.

Vamos ver os novos candidatos.”

Márcio Ribas

05 de julho, 2020 | 10:43

“O prefeito Marcos Vinicius está fazendo um ótimo trabalho. Está reeleito.”

Alex

05 de julho, 2020 | 06:35

“Abriram a porta do cemitério???? Kkkkkkk”

Thiago

04 de julho, 2020 | 22:11

“Vereador que aparece nos bairros so em epoca de eleiçao, vao perder o rumo de casa, marcos vinicius ta mt bem !”

Ze de Minas

04 de julho, 2020 | 18:54

“VAI COMEÇAR A BAIXARIA. É SÓ O QUE SABEM FAZER.”

Bolsonaro

04 de julho, 2020 | 18:11

“TODOS OS COMENTÁRIOS ESTÃO DE PARABÉNS.
O DIÁRIO DO AÇO DEVIA FAZER UMA MATÉRIA COM A OPINIÃO DO POVO.
ASSIM SERIAM EXPOSTOS A OPINIÃO DO POVO DE UMA FORMA MELHOR.
OBRIGADO.”

Jose Gonçalves

03 de julho, 2020 | 23:12

“Estes caras principalmente estes vereadores que so atrapalha principalmente estas esquerdas teriam ter vergonha e ficar aparecendo nas epocas das eleiçoes,e mamar na teta da prefeitura 4 em 4 anos.a lei podia diminuir em massa a quantidades de vereadores em todos os municipios e os prefeitos que trabalhou na gestao passada tenha direto de releger de novo...”

José Antônio da Silveira Drumond

03 de julho, 2020 | 18:35

“Mais dois falastrões que se assenhoraram da sigla PT e dela, em todos os níveis da política, fazem o que bem querem. É uma sigla originalmente de respeito, idealizada para, em todos os sentidos, representar e defender os interesses da respeitosa classe, mas que se tornou UMA POSSE POLÍTICA de algumas centenas de posseiros que dizem agir em nome e a favor dos trabalhadores, mas de maneira, lamentavelmente, não condizente com os princípios básicos de honestidade dos construtores do Brasil, OS TRABALHADORES. INFELIZMENTE os posseiros, em todos os quadrantes do nosso BRASIL, entra ano e sai ano, são sempre os mesmos que não aceitam a renovação física e moral tão necessária, POIS O "OSSO MONETÁRIO" É DE PRIMEIRA LINHAGEM.”

De Olho na Cidade

03 de julho, 2020 | 17:17

“EU COMO FILHO DA CIDADE DE CORONEL FABRICIANO JAMAIS ACREDITO NA VITÓRIA DESTES 2 ELEMENTOS.. CHICO SIMÕES DEIXOU MUITO A DESEJAR QUANDO FOI PREFEITO.. JÁ MARCOS DA LUZ ESTE NEN SE FALA! SO DÁ AS CARAS DE 4 EM 4 ANOS..ALIAS QUERIA EU SABER SE ELE É VEREADOR AINDA? VAI MEU RECADO PARA VCS DOIS.. TIME QUE TÁ BOM NÃO SE MEXE.. DEIXEM O DOUTOR MARCOS VINICIUS CONTINUAR A FRENTE DO EXECUTIVO...POVO TÁ CANSADO E ENJOADO DE PT”

Andre Carlos

03 de julho, 2020 | 15:26

“Que Deus tenha misericórdia de nossa cidade. Chico e Marcos da Luz, o fim da política em nossa cidade. O da Luz sabe que não ganha nem pra síndico de prédio, vai vim de vice pra não passar vergonha. Marcos Vinicius já ta reeleito.”

Maria

03 de julho, 2020 | 15:18

“Só digo uma coisa 2 do mesmo eu não pescaria o meu tempo Se sus de casa pra votar neles fala muito mas deixa tudo a desejar Chico Simões foi prefeito ele e médico e conceguil inúmeras verbas para coronel fabriciano e não fez nada além de fechar os hospitais fabriciano tinha 2 hozpital o nossa senhora do carmo d o siderurgica ele fechou os 2 primeiro do o nossa senhora do carmo pSsando a ser unimede hospital particular depois descaradamente fechou o diderurgica”

Maria

03 de julho, 2020 | 15:13

“Só digo uma coisa 2 do mesmo”

Envie seu Comentário