Gasolina e Diesel ficam mais caros

Alex Ferreira


Esse é o sétimo aumento seguido da gasolina desde maio

A Petrobras anunciou aumento de 6% no preço do litro do diesel e de 3% no preço da gasolina, nas refinarias. O reajuste entrou em vigor à 0h dessa sexta-feira.

O aumento ocorre duas semanas após a empresa reajustar em 8% o diesel e em 5% a gasolina.

Esse é o sétimo aumento seguido da gasolina desde maio. No caso do diesel, foi a quinta vez que a estatal reajustou os preços nos últimos dois meses.

A sequência de reajustes se dá em meio ao movimento de recuperação dos preços do petróleo no mercado internacional, nos últimos dois meses.

Entenda

Com o reajuste o preço médio do litro do diesel nas refinarias da estatal passa a ser de R$ 1,6017 real. Já a gasolina passa a custar R$ 1,5788. Esses valores são preços médios nas refinarias, sem incidência de impostos estaduais e municipais, frete e lucro dos revendedores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Fernando 05 de julho, 2020 | 10:28
O Emerson, corrige aí *** foce****, aí você Mata o português.
Hertes Ivolela 04 de julho, 2020 | 18:05
O unico jeito de acabar com a extorsao do combustivel sobre o pais ja quebrado pela pandemia e greve geral de todos motoristas...parar de vez ate baixarem os precos. Essa Petrobras com seu monopolio nojento e uma vergonha para o Brasil
Cidadão 04 de julho, 2020 | 16:04
Não adianta Emerson. Se até o atual presidente já bateu nessa tecla, mas o povo tá nem aí. A lavagem cerebral foi tão grande que agora querem deixar o país na mão de quem só fez roubar nos últimos. Tudo porque não gostam de quem está na presidência. Não importa mais nada. Só odiar Bolsonaro. Observem como estão aplaudindo as decisões absurdas do Supremo e achando linda a PL que vai nos colocar um mordaça. E assim segue a carruagem. Loucura no lugar da razão. Vamos ver onde isso chega.
Emerson Pedro 04 de julho, 2020 | 08:06
Bom.dia ,
Sei que meu comentário não vai resolver muita coisa, mas temos que nos manifestar,
Sempre achei,que esse preço altíssimo dos combustíveis foce por causa do governo federal, mas não , são os estados e municípios que nos assaltam,já passou da hora de nos unirmos e viram o jogo, temos que dar o troco para esses assaltantes legais do povo Brasileiro.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO