Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2020 | 16:30

Alunos têm acesso a apostilas em Santana do Paraíso

Divulgação
Material didático será entregue na casa dos alunos que moram na zona ruralMaterial didático será entregue na casa dos alunos que moram na zona rural

A Secretaria de Educação de Santana do Paraíso informa que passou a entregar, nesta semana, uma apostila para os alunos da rede municipal de ensino. O material didático conta com atividades de português e matemática.

O material está sendo entregue para os alunos de todos os anos. Os pais ou responsáveis precisam pegar a apostila na unidade escolar onde os filhos estudam. Os alunos da zona rural vão receber o material em casa, assegurou a Secretaria.
Na Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, no Centro da cidade, a entrega é realizada de 8h as 17h, até esta sexta-feira (3); no momento foram entregue 200 apostilas nesta unidade. Já nas outras unidades, o material é repassado de acordo com o horário determinado pela direção.

O objetivo do município é começar as aulas remotas na próxima segunda-feira (6) e continuar a distribuição do material didático.

Em maio, a secretaria realizou a entrega do mesmo material para os alunos dos primeiro e segundo períodos da Educação Infantil e para os estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

02 de julho, 2020 | 19:40

“Somente agora? Demorou demais!”

Envie seu Comentário