Alunos têm acesso a apostilas em Santana do Paraíso

Divulgação


Material didático será entregue na casa dos alunos que moram na zona rural

A Secretaria de Educação de Santana do Paraíso informa que passou a entregar, nesta semana, uma apostila para os alunos da rede municipal de ensino. O material didático conta com atividades de português e matemática.

O material está sendo entregue para os alunos de todos os anos. Os pais ou responsáveis precisam pegar a apostila na unidade escolar onde os filhos estudam. Os alunos da zona rural vão receber o material em casa, assegurou a Secretaria.
Na Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, no Centro da cidade, a entrega é realizada de 8h as 17h, até esta sexta-feira (3); no momento foram entregue 200 apostilas nesta unidade. Já nas outras unidades, o material é repassado de acordo com o horário determinado pela direção.

O objetivo do município é começar as aulas remotas na próxima segunda-feira (6) e continuar a distribuição do material didático.

Em maio, a secretaria realizou a entrega do mesmo material para os alunos dos primeiro e segundo períodos da Educação Infantil e para os estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Jane 02 de julho, 2020 | 19:40
Somente agora? Demorou demais!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO