02 de julho, de 2020 | 15:53

PM de Timóteo apreende porções de maconha depois de denúncias

Envolvidos com drogas foram denunciados pela comunidade de Cachoeira do Vale

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas em local denunciado pela comunidadeAs porções de maconha apreendidas em local denunciado pela comunidade

Uma boca de fumo foi denunciada pela comunidade e alvo de uma ação da Polícia Militar no fim da tarde de quarta-feira (1º). No local apreendida apenas porções de maconha que estavam escondidas em uma construção na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Os envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas não foram encontrados.

As equipes da PM realizavam uma operação no distrito e foram informadas que um grupo estava naquele momento traficando na rua João Pedreiro. Os policiais se deslocaram para o local e abordaram alguns suspeitos, mas com eles nada de ilícito foi achado.

Com o apoio de um cão da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais realizaram buscas nas imediações. Em uma construção, uma sacola foi localizada com 13 porções de maconha. Nenhum dos suspeitos abordados assumiu ter qualquer relação com o entorpecente que foi apreendido e entregue na delegacia.

Adolescentes apreendidos com Crack em Fabriciano


Em Coronel Fabriciano, dois adolescentes, um de 16 e outro de 15 anos, foram apreendidos na avenida Vitória-régia, no bairro São Domingos. Eles são conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Recanto Verde.

Os suspeitos, ao notarem a chegada da PM, tentaram se esconder atrás de uma árvore. A tentativa de despistar os policiais, atraiu a atenção dos militares que resolveram abordá-los. Com eles apreendido dinheiro e cinco pedras de crack, que segundo a dupla, iriam ser vendidas. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário