02 de julho, de 2020 | 16:00

Emissora de TV não vai mais exibir jogos do Campeonato Carioca

Alexandre Vidal/Flamengo
Globo alegou violação de contrato quando o Flamengo exibiu partida contra Boavista em seu canal institucional Globo alegou violação de contrato quando o Flamengo exibiu partida contra Boavista em seu canal institucional

Embora vá manter os pagamentos desta temporada, a Rede Globo comunicou nesta semana que rescindiu o contrato que mantinha com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e com os clubes do Estado. Portanto, os jogos do Campeonato Carioca deste ano não serão mais exibidos pela emissora, nem no canal aberto e nem no fechado.

A justificativa da empresa é que o contrato foi violado na última semana, quando a TV institucional do Flamengo transmitiu a partida do clube de regatas contra o Boavista, válida pela 5ª rodada da Taça Rio.

Por meio de nota, a Globo afirma que, “como a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e os demais clubes não foram capazes de garantir a exclusividade prevista no contrato, não restou a Globo outra alternativa além da rescisão e o encerramento das transmissões dos jogos do Carioca”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário