CADERNO IPATINGA 2024

02 de julho, de 2020 | 15:30

Michael será emprestado ao Paços de Ferreira

Bruno Cantini
Goleiro perdeu espaço na equipe com a chegada de SampaoliGoleiro perdeu espaço na equipe com a chegada de Sampaoli

Sem espaço no Atlético com a chegada de Jorge Sampaoli – que já conta com Victor, Rafael e deseja contratar um novo goleiro – Michael será emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal. O jogador ficará um ano na Europa. Ao fim desse contrato, o clube português poderá comprar 70% dos direitos econômicos de Michael pelo valor aproximado de R$ 3 milhões.

A lesão de Victor no ano passado e a venda de Cleiton ao Bragantino no início deste ano possibilitaram a Michael o posto de titular do Galo em 2020. Porém, com a paralisação do futebol e a chegada do argentino Sampaoli, o goleiro sai para dar espaço a um novo profissional da pequena área, que é um desejo do treinador. O nome de Campaña, uruguaio que atua pelo Indenpendiente, já foi ventilado como possível novo reforço.

Zagueiro anunciado

Em sua conta no Twitter, o presidente Sérgio Sette Câmara anunciou a contratação do zagueiro Junior Alonso. O defensor, que estava emprestado ao Boca Juniors, foi comprado junto ao Lille, da França.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário