Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2020 | 16:30

Atlético acerta contrato definitivo com Nathan

Bruno Cantini
Meia vai assinar contrato que vale até junho de 2024 com o AtléticoMeia vai assinar contrato que vale até junho de 2024 com o Atlético

Na tarde desta quarta-feira (1), o Atlético anunciou em suas mídias sociais a contratação do meia Nathan, junto ao Chelsea-ING, que detinha seus direitos econômicos. O jogador chegou ao Galo em 2018 e, desde então, o clube mineiro vem renovando o empréstimo; o novo vínculo terminou no último mês e, agora, o Atlético garantiu a permanência de Nathan até junho de 2024, com contrato definitivo.

Depois de ocupar o banco de reservas do Atlético por um longo período, Nathan ganhou uma chance no time principal com a lesão do volante Jair, em 2019. A partir deste momento, o meia foi improvisado na posição do colega e fez bons jogos pelo Galo. O desempenho e a capacidade de atuar em várias funções fizeram com que a diretoria atleticana começasse a se articular para manter o atleta no clube. Em 48 jogos pelo clube alvinegro, Nathan fez cinco gols.

Conforme o site GloboEsporte.com, o Atlético desembolsou 3 milhões de euros (R$ 17,9 milhões) para comprar 100% dos direitos do jogador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário