Cruzeiro anuncia jovem atacante Guilherme

Gustavo Aleixo


Jogador de 19 aos chega por empréstimo firmado junto ao Ituano-SP

Anunciado nesta quarta-feira (30) como novo reforço do Cruzeiro, o atacante Guilherme, de 19 anos, chega ao clube por empréstimo junto ao Ituano-SP.

Um dos principais destaques do time paulista na campanha que deu uma vaga ao seu antigo clube no Campeonato Brasileiro da Série C, Guilherme sabe da responsabilidade que terá ao vestir a camisa cruzeirense. Além de estar à disposição do técnico Enderson Moreira, ele também poderá servir o sub-20, comandado por Rogério Micale.

“É uma satisfação muito grande jogar em um clube tão importante como o Cruzeiro. Fico muito feliz de estar aqui e espero dar muitas alegrias ao torcedor. Comecei no sub-15 do Ituano, trilhando minha carreira até o sub-20, onde me destaquei e passei a integrar a equipe profissional. Pelo time principal pude fazer um excelente campeonato e contribuir com o acesso à Série C”, destacou.

Empolgado para ajudar na construção de um novo Cruzeiro, Guilherme deu detalhes sobre suas características de atuação dentro das quatro linhas. “Sou um centroavante de bastante movimentação e de boa finalização. Também sou aquele tipo de atleta que vai até o final e que tem vontade de vencer, o que considero ser o principal”, citou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO