01 de julho, de 2020 | 08:12

Trio assalta em lanchonete em Coronel Fabriciano

Criminosos usaram um Ford Focus de cor branca, para fugirem depois do roubo em comércio na noite de terça-feira

Reprodução de vídeo
Enquanto assaltante armado mantinha funcionários e clientes sob vigilância, dois dos assaltantes fizeram a Enquanto assaltante armado mantinha funcionários e clientes sob vigilância, dois dos assaltantes fizeram a "limpa" no caixa

Três bandidos, um deles de posse de uma arma de fogo, roubaram em um comércio, em Coronel Fabriciano. O crime foi praticado por volta de 22h20 em um estabelecimento comercial localizado na rua São Sebastião, bairro Santa Helena.

O proprietário, M.D.S.m de 59 anos, informou para a Polícia Militar que trabalhava na lanchonete quando o estabelecimento foi invadido por três criminosos.

Dentre os bandidos, um era moreno claro, vestia bermuda escura, blusa de cor preta com mangas compridas e boné azul, uma mulher com traços masculinos, vestida com bermuda estampada e blusa de cor preta com capuz e o terceiro, moreno claro, vestindo calça e blusa pretas também com capuz.
Imagens do trio foram gravadas ao se aproximarem do alvo do roubo Imagens do trio foram gravadas ao se aproximarem do alvo do roubo

Um dos criminosos, ao invadir a lanchonete, apontou uma arma de fogo de cor preta, possivelmente uma pistola e anunciou o roubo.

Enquanto o ladrão armado mantinha clientes sob vigilância, os outros dois foram até o caixa do comércio e subtraíram a quantia de R$ 80 e um telefone celular Samsung A5, conforme apurado pelo Diário do Aço.

Os assaltantes fugiram a pé sentido a rua Argemiro José Ribeiro e embarcaram em um Ford Focus Hatch, de cor branca, e seguiram rumo a avenida Julita Pires Bretas e não foram encontrados nas buscas feitas por policiais militares. A ação dos criminosos no Bis Lanches foi registrada por câmeras de vigilância.

Depois do assalto trio fugiu nesse Ford Focus Depois do assalto trio fugiu nesse Ford Focus

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fpres

01 de julho, 2020 | 22:28

“São os famosos bandidos de Fabriciano rsrs”

Sargento Garcia

01 de julho, 2020 | 08:24

“Só bandidinho relepa, pé de chinelo. Correr um risco de meter um roubo a mão armada (se é que a arma era de verdade) em lanchonete, com câmeras pra todo lado, pegar dinheiro picado que não dá nem para uma cesta básica? É a várzea da várzea do crime.”

Envie seu Comentário