Di Santo não é mais jogador do Atlético

Bruno Cantini


Em 33 jogos pelo Galo, argentino marcou sete gols

Depois de pouco mais de um mês que o técnico Jorge Sampaoli descartou a utilização do atacante Franco Di Santo em sua equipe, o Atlético finalmente rescindiu o contrato com o argentino de 31 anos no início desta semana.

O atacante Di Santo chegou ao Galo em agosto de 2019, num momento em que o veterano Ricardo Oliveira vivia uma fase ruim no ataque alvinegro. Mas, embora o argentino tenha chegado para dar uma resposta ao torcedor, ele não conseguiu dar o retorno positivo. Em 33 partidas disputadas com a camisa alvinegra, Di Santo só marcou sete gols.

Hulk também está fora

Na terça-feira (30), outro jogador a ter o contrato rescindido com o Atlético foi o lateral-esquerdo Hulk, de 21 anos. O vínculo terminaria em dezembro de 2022. Ele disputou 20 partidas com a camisa do Galo, mas nunca chegou a fazer sombra para o titular da posição, Fábio Santos, mesmo nos momentos em que o veterano jogador não estava bem em campo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO