30 de junho, de 2020 | 16:30

Di Santo não é mais jogador do Atlético

Bruno Cantini
Em 33 jogos pelo Galo, argentino marcou sete golsEm 33 jogos pelo Galo, argentino marcou sete gols

Depois de pouco mais de um mês que o técnico Jorge Sampaoli descartou a utilização do atacante Franco Di Santo em sua equipe, o Atlético finalmente rescindiu o contrato com o argentino de 31 anos no início desta semana.

O atacante Di Santo chegou ao Galo em agosto de 2019, num momento em que o veterano Ricardo Oliveira vivia uma fase ruim no ataque alvinegro. Mas, embora o argentino tenha chegado para dar uma resposta ao torcedor, ele não conseguiu dar o retorno positivo. Em 33 partidas disputadas com a camisa alvinegra, Di Santo só marcou sete gols.

Hulk também está fora

Na terça-feira (30), outro jogador a ter o contrato rescindido com o Atlético foi o lateral-esquerdo Hulk, de 21 anos. O vínculo terminaria em dezembro de 2022. Ele disputou 20 partidas com a camisa do Galo, mas nunca chegou a fazer sombra para o titular da posição, Fábio Santos, mesmo nos momentos em que o veterano jogador não estava bem em campo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário