Heptacampeã brasileira de atletismo fala sobre a carreira em live

Divulgação


Euzinete Reis é técnica do Departamento de Atletismo da Usipa

Nesta quarta-feira (1), a partir das 15h, a Usipa promove uma live (transmissão ao vivo pela internet) com a técnica do Departamento de Atletismo, Euzinete Reis. Mediada pela publicitária Anna Paula Nogueira, a profissional vai falar sobre a vida dedicada ao Atletismo.

Euzinete Reis chegou à Usipa em 1982 para treinar na Escola de Atletismo e nunca mais deixou o esporte. “São mais de 20 anos dedicados ao Atletismo da Usipa”, conta. Ao longo de todos esses anos, Euzinete construiu carreira brilhante como atleta.

Com dedicação e treinamento, se encontrou no Heptatlo, prova composta por sete modalidades do Atletismo e praticada apenas por mulheres. Com o Heptatlo, Euzinete conquistou a 4ª colocação nos Jogos Pan-Americanos Winnipeg (1999), o título campeã brasileira por sete vezes e outras sete vezes campeã sul-americana.

Atualmente, Euzinete é técnica do Departamento de Atletismo e auxilia outros atletas a seguir a trajetória do esporte.

Interações

Os internautas podem participar da live antes mesmo dela ser promovida. Pelo Instagram, a Usipa disponibiliza uma caixa para perguntas pelos stories. Na hora da live, os internautas também podem participar com perguntas ao vivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aurélio Caixeta Nunes 01 de julho, 2020 | 10:12
Euzinete é fera. Tem uma bonita história de luta e vitórias.
Compensa acompanhar essa live de hoje.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO