Fogo em residência mobiliza bombeiros no Amaro Lanari

Divulgação Corpo de Bombeiros


O fogo se concentrou em um quarto da casa localizada no Amaro Lanari

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da tarde nesta terça-feira (30) para debelar as chamas de um incêndio a residência, na rua Maranhão, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Houve somente danos materiais em um dos cômodos do imóvel, sem pessoas feridas.

O 11º Batalhão dos Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h coma informação sobre um incêndio em residência. As equipes dos militares, divididas um caminhão autobomba e duas motos-resgates, foram para o local.

O fogo já havia sido controlado pelos moradores e vizinhos, mas ainda havia foco e fumaça no quarto, sem atingir os outros cômodos da casa. Os bombeiros montaram uma linha de combate e debelaram totalmente o incêndio, que estava concentrado em um colchão e no teto do quatro da residência, constituído de material inflamável (PVC). Com isso, os
militares tiveram que fazer o rescaldo no local para evitar que o fogo reiniciasse.

As chamas provocaram danos na estrutura de madeira do telhado da casa, sendo a proprietária do imóvel orientada a substituir a estrutura danificada. O fogo atingiu ainda a cama, colchão, móveis e roupas que estavam no quarto. As causas do incêndio ainda são investigadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO