Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de junho, de 2020 | 15:23

Fogo em residência mobiliza bombeiros no Amaro Lanari

Divulgação Corpo de Bombeiros
O fogo se concentrou em um quarto da casa localizada no Amaro LanariO fogo se concentrou em um quarto da casa localizada no Amaro Lanari

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da tarde nesta terça-feira (30) para debelar as chamas de um incêndio a residência, na rua Maranhão, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Houve somente danos materiais em um dos cômodos do imóvel, sem pessoas feridas.

O 11º Batalhão dos Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h coma informação sobre um incêndio em residência. As equipes dos militares, divididas um caminhão autobomba e duas motos-resgates, foram para o local.

O fogo já havia sido controlado pelos moradores e vizinhos, mas ainda havia foco e fumaça no quarto, sem atingir os outros cômodos da casa. Os bombeiros montaram uma linha de combate e debelaram totalmente o incêndio, que estava concentrado em um colchão e no teto do quatro da residência, constituído de material inflamável (PVC). Com isso, os
militares tiveram que fazer o rescaldo no local para evitar que o fogo reiniciasse.

As chamas provocaram danos na estrutura de madeira do telhado da casa, sendo a proprietária do imóvel orientada a substituir a estrutura danificada. O fogo atingiu ainda a cama, colchão, móveis e roupas que estavam no quarto. As causas do incêndio ainda são investigadas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário